Abyny Homenagens

Termos e Condições de Uso

TERMOS DE USO ABYNY

Nossa Missão

O grupo ABYNY entende a importância que cada um de nós temos na vida das pessoas que compartilham o dia a dia conosco. Sabemos que quando perdemos alguém que amamos, é importante registrar sua trajetória para sempre ser possível acessar essas memórias e recordar como nosso ente querido fez a diferença.

Com o intuito de preservar a memória e restabelecer laços com pessoas que nos afastamos, a ABYNY criou esta plataforma online para homenagear os que já se foram, mas sempre deixarão saudades, possibilitando à família e amigos externalizarem os sentimentos e lembranças com quem tanto amávamos.

Veja os nossos termos de uso e privacidade, com os quais você concorda integralmente ao prosseguir.

Serviços Oferecidos

Nossa missão consiste em eternizar memórias e jornadas de todos aqueles que já nos deixaram e assim criar laços com as pessoas que também sentiam carinho pelos nossos entes queridos. Para ajudar a promover esta missão, fornecemos gratuitamente os serviços descritos abaixo:

1- Uma experiência personalizada para você:

Sua experiência na plataforma ABYNY será singular, por isso desde o início de suas atividades no site, você terá a opção de usar símbolos de acordo com sua confissão religiosa ou, se preferir, deixar os campos com a nossa pétala ABYNY.

2- Conectar você com as pessoas e organizações com as quais se importa:

A partir de suas postagens e ações no site, ajudamos você a encontrar, interagir e se conectar com pessoas, grupos, empresas, organizações e outras entidades de seu interesse na plataforma ABYNY.

Usamos os dados disponíveis para oferecer sugestões a você, como por exemplo, artigos que queira ler, pessoas que deseje homenagear ou ainda mensagens que pretenda enviar para outro perfil.

Também sugerimos a opção de algumas Organizações Não Governamentais (ONGs) para caso você e sua família desejarem ajudar quem também precisa.

Laços mais fortes ajudam a criar comunidades melhores, por isso, acreditamos que nossos serviços são melhores  quando pessoas estão conectadas entre si, ou a grupos e organizações com os quais se importam.

3- Permitir que você se expresse e destaque o que é importante para você:

Existem diversas maneiras de se expressar através da ABYNY e homenagear amigos, familiares e pessoas que considere importantes para você. Por exemplo, é possível enviar uma pétala, coroa ou flor para o perfil da pessoa recordada; publicar fotos, vídeos e mensagens no perfil do homenageado; cadastrar o perfil de quem deseja homenagear; interagir através de artigos que gostou; indicar serviços próximos a sua região, dentre diversas outras possibilidades.

4- Combater condutas prejudiciais, proteger e oferecer suporte para nossa comunidade:

Quando perdemos alguém que amamos, sua falta nos fragiliza de imediato. Ao entrar na plataforma ABYNY você espera uma experiência tranquila e acolhedora. Para isso, nossa equipe digital está sempre trabalhando para evitar a criação de perfis fakes e postagens equivocadas.

O cadastro é efetuado via checagem através de um número de celular ao fazer a primeira interação em nossa plataforma. Lembramos que você sempre será o responsável pelo perfil adicionado na ABYNY. Qualquer atividade que fuja aos termos de uso, poderá acarretar na exclusão ou bloqueamento da conta de imediato.

5- Pesquisar formas de melhorar nossos serviços:

Realizamos pesquisa para desenvolver, testar e melhorar as interações do site. Isso inclui a análise dos dados que possuímos sobre nossos usuários além do entendimento de como as pessoas interagem entre si na plataforma, isto é, por exemplo, ao se realizar pesquisas, e resolvendo problemas de novos recursos. Nossa Política de Dados explica como usamos dados para embasar essa pesquisa com o propósito de desenvolver e melhorar nossos serviços.

Qual seu compromisso com a nossa plataforma?

Para o bom funcionamento da nossa plataforma e para que possa sempre homenagear quem ama, o usuário assume os seguintes compromissos:

1- O que você pode compartilhar na plataforma ABYNY

Queremos que as pessoas usem a plataforma ABYNY para se expressar e compartilhar conteúdos considerados importantes para elas, sem prejudicar a segurança e o bem-estar de outras pessoas ou ferir a integridade de nossa comunidade. Por isso, você concorda em não adotar o comportamento descrito a seguir (nem facilitar ou apoiar que outras pessoas o façam)

Você não poderá usar a plataforma para fazer ou compartilhar qualquer conteúdo:

  • Que viole estes Termos, nossas políticas de convívio e além de outros termos e políticas aplicáveis à ABYNY.
  • Que seja ilegal, enganoso, discriminatório ou fraudulento.
  • Que infrinja ou viole o direito de outras pessoas, incluindo direitos de propriedade intelectual.
  • Que se assimile à difusão de vírus e/ou códigos mal intencionados, nem fazer algo que possa desativar, sobrecarregar ou afetar o bom funcionamento ou a aparência adequada da nossa plataforma.
  • Que consista em acessar ou coletar dados de nossos usuários por meio de procedimentos automatizados (sem permissão prévia da ABYNY) ou tentar acessar dados não autorizados.
  • Que descrimine qualquer tipo de religião, crença ou fé de outro(s) usuário(s), além de comentários ofensivos independente do caso.

Poderemos remover ou restringir o acesso do usuário que viole essas disposições.

Em caso de remoção de conteúdo compartilhado devido à violação das políticas de convivência, será enviada notificação junto à explicação das opções para solicitar nova análise, exceto em casos de infração grave ou repetitivo das nossas políticas de convivência que possa expor a responsabilidade da plataforma ou demais responsabilidades legais; prejudicar nossa comunidade de usuários; comprometer ou interferir na integridade ou operação de qualquer um de nossos serviços, sistemas ou plataformas; em caso de restrição devido a limitações técnicas; ou quando formos proibidos de fazê-lo por motivos legais.

Para ajudar a apoiar a nossa comunidade, incentivamos todos nossos usuários a denunciar conteúdo ou conduta que considere ao encontro de nossos termos e políticas.

Ao Criar Um Perfil Conosco, Você Permite:

Ao iniciar sua experiência na rede ABYNY você concorda com as seguintes prerrogativas:

  • Permissão para uso de conteúdo criado e compartilhado: o conteúdo que você compartilha ou carrega, como fotos e vídeos, pode ser protegido por leis de propriedade intelectual.
  • O usuário é proprietário dos direitos de propriedade intelectual (como direitos autorais ou marcas registradas) sobre o conteúdo criado e compartilhado na plataforma ABYNY. Nada nestes Termos irá incidir os direitos que possui sobre conteúdo criado. O usuário é livre de compartilhar todo e qualquer conteúdo, independentemente da contraparte ou do local onde se encontrar naquele momento.

Para que a plataforma ABYNY possa fornecer os serviços propostos, é necessário que sejam concedidas certas permissões legais para fins de   fornecimento e melhoria dos nossos serviços. Sendo assim sempre que compartilhado ou publicado, o conteúdo será protegido por direitos de propriedade intelectual via concessão de licença não exclusiva, transferível, sublicenciável, isenta de royalties e válida mundialmente para hospedar, usar, distribuir, modificar, veicular, copiar, executar publicamente ou exibir, traduzir e criar trabalhos derivados de seu conteúdo (de modo consistente com suas configurações de privacidade e do aplicativo). Isso significa, por exemplo, que se o usuário compartilhar uma foto na ABYNY, o usuário concederá permissão para armazená-la, copiá-la e compartilhá-la com outras pessoas (novamente, de modo consistente com suas configurações), como, por exemplo, os provedores de serviços que fornecem suporte para nossa plataforma.

O usuário poderá excluir conteúdo específico ou por completo excluindo sua conta.

Quando você excluir o conteúdo, ele deixará de estar visível para outros usuários. No entanto, ele poderá continuar a existir em outros locais dos sistemas da ABYNY quando:

  • A exclusão imediata não for possível devido a limitações técnicas (neste caso, seu conteúdo será excluído em, no máximo, 90 dias após exclusão do conteúdo);
  • O conteúdo tiver sido usado por outras pessoas de acordo com a licença, no caso em que estas pessoas não o  excluírem (neste caso, a licença continuará a ser aplicável até que o referido conteúdo seja excluído), ou;
  • A exclusão imediata restringiria a capacidade da ABYNY em:
    • *Investigar ou identificar atividade ilegal ou além de eventuais violações aos termos e políticas/condições da ABYNY (por exemplo, para identificar ou investigar usos indevidos na plataforma);
    • *Cumprir obrigações legais, como a preservação de provas; ou
    • *Atender solicitação de autoridade judicial ou administrativa, de aplicação da lei ou de uma agência governamental;

Neste caso, o conteúdo será apenas mantido pelo prazo necessário para os fins para os quais foi retido (a duração do prazo exato variará caso a caso). Para todo caso acima, a licença será mantida até que o conteúdo tenha sido totalmente excluído.

Permissão para usar seu nome, foto do perfil e informações sobre suas ações com anúncios e conteúdos patrocinados:

O usuário concederá permissão para usar seu nome, foto do perfil e informações sobre as ações realizadas na ABYNY, sem envolver qualquer tipo de pagamento ou remuneração.

Limites de uso das nossas marcas:

Toda e qualquer identidade visual, ícones, nome e/ou logo da ABYNY foram exclusivamente criadas para a plataforma ABYNY. Todos os  direitos sobre a plataforma são registrados e apenas poderão ser utilizados com a prévia autorização da equipe ABYNY por escrito.

Adicionais:

Atualização de nossos Termos de Uso:

Trabalhamos constantemente para aperfeiçoar nossos serviços. Como resultado, poderemos atualizar estes Termos e Condições periodicamente para que reflitam adequadamente e de forma precisa nossos serviços e práticas. Somente serão efetuadas alterações se as provisões não forem mais adequadas ou caso se mostrem incompletas para as ações do site, e apenas se as alterações forem razoáveis e levarem em consideração os interesses do usuário.

O usuário será notificado (por exemplo, por e-mail cadastrado na plataforma ABYNY ou por alertas no perfil) no mínimo 30 dias antes dos Termos e Condições serem alterados e o usuário terá a oportunidade de analisar tais alterações antes que as mesmas entrem em vigor, salvo quando exigidas por lei.

Uma vez os Termos e Condições atualizados, o usuário estará automaticamente vinculado a eles, caso o usuário continue usando nossa plataforma.

Saiba mais sobre o que você pode fazer em caso de desativação da sua e como entrar em contato conosco se acreditar que desativamos sua conta por engano.

Lembramos que a plataforma ABYNY também oferece um espaço laico, onde absolutamente todas as religiões são igualmente bem-vindas e que a ABYNY reserva-se o direito de tolerância zero contra quaisquer atos de intolerância religiosa ou ofensas a homenageados.

Se o usuário excluir ou se nós desativarmos a conta do usuário, estes Termos e Condições referentes ao acordo firmado entre usuário e ABYNY tornar-se-ão caducos, porém mantendo as seguintes disposições vigentes: compromisso do usuário com a plataforma, suspensão de conta e limites de responsabilidade.

Limites de responsabilidade

Trabalhamos continuamente para fornecer uma experiência serena e delimitar diretrizes claras para todos os usuários. A ABYNY, no entanto, fornece dados “no estado em que se encontram”, e não será outorgado garantia alguma de que eles sempre permanecerão seguros, livres de erros, ou que funcionarão sem interrupções, atrasos ou imperfeições. No limite permitido por lei, a plataforma igualmente se EXIMIRÁ DE QUALQUER GARANTIAS, EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, INCLUSIVE AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UMA DETERMINADA FINALIDADE, TÍTULO E NÃO VIOLAÇÃO.

A ABYNY nem controla nem orienta o que os usuários e terceiros fazem ou inscrevem e não será responsável pela conduta dos usuários (seja online ou off-line) ou por qualquer conteúdo  compartilhados (inclusive conteúdo ofensivo, inadequado, obsceno, ilegal ou questionável). Decorrente do fato não poder prever os problemas que poderão emanar do uso da plataforma ABYNY a responsabilidade  da mesma designa-se limitada a máxima extensão  permitida por lei aplicável e, sob circunstância alguma,   a plataforma se designará responsável perante o usuário por qualquer perda de lucros, receitas, informações, dados, ou, ainda, por eventuais danos, especiais, indiretos, exemplares, punitivos ou acidentais decorrentes de ou relativos a estes Termos e Condições ou a plataforma ABYNY, ainda que previamente avisados da possibilidade de tais danos.

Ao adicionar um perfil na plataforma ABYNY, você se torna RESPONSÁVEL por todas as informações e imagens nela contidas, tanto na esfera civil quanto penal.

Esperamos que você continue usando a ABYNY, mas se não concordar com os Termos e condições atualizados e não desejar mais fazer parte da comunidade da ABYNY, o usuário poderá excluir sua conta a qualquer momento.

Suspensão ou encerramento da conta:

Queremos que a plataforma ABYNY seja um espaço em que as pessoas sintam-se bem-vindas e seguras para se expressar e compartilhar seus pensamentos e sentimentos.

Se a ABYNY entender que o usuário violou os Termos e Condições de forma manifesta, grave ou recorrente, inclusive as políticas de convivência em particular, poderemos suspender ou desativar permanentemente o acesso do usuário em questão. A ABYNY reserva-se igualmente o direito de suspender ou desativar a conta se o usuário violar recorrentemente os direitos de propriedade intelectual de outra pessoa ou sub judice por motivos legais. Estas ações sendo realizadas, a ABYNY avisará e explicitará o motivo de tal ação ao usuário mediante análise, a menos que isso exponha a própria ABYNY ou a responsabilidades legais de terceiros ou prejudicar a nossa comunidade de usuários; comprometer ou interferir na integridade ou operação de qualquer um dos serviços oferecidos; quando houver restrição decorrente de limitações técnicas; ou quando a plataforma ABYNY for proibida de fazê-lo por motivos legais.

Considerações

Estes Termos e Condições (anteriormente conhecidos como Declaração de Direitos e Responsabilidades) constituem o acordo integral entre o usuário e a ABYNY® no que diz respeito a seu uso da plataforma. Estes substituem quaisquer acordos anteriores.

Se  qualquer  parte  destes  Termos e Condições for considerada como não aplicável, a parte restante permanecerá em pleno vigor e efeito. Se a ABYNY falhar em executar qualquer parte destes Termos e Condições, isso poderá  não ser considerado como “renúncia”. Quaisquer alterações ou renúncias destes Termos e Condições devem ser notificadas por escrito e assinadas pelos representantes legais da ABYNY.

Não poderá ser transmitidos para outros usuários direitos ou obrigações previstos nestes Termos para qualquer outro usuário sem o consentimento da ABYNY.

Estes Termos e Condições não poderão conferir quaisquer direitos de terceiros beneficiários.

Todos os direitos e obrigações previstos nestes Termos e Condições serão livremente transferidos pela ABYNY em caso de fusão, aquisição, venda de ativos ou por força de lei ou outro fator. O usuário deverá  estar ciente de que a plataforma ABYNY poderá ter que alterar o nome de usuário da conta em determinadas circunstâncias (por exemplo, se outra pessoa reivindicar tal nome de usuário e entendermos que ele não tem relação com  o    nome usado no quotidiano). O usuário será notificado com antecedência e receberá uma explicação sobre a alteração caso venha a ocorrer.

Sempre  apreciamos receber  feedbacks e outras sugestões sobre os serviços prestados pela ABYNY. Por isso o usuário deverá se atentar ao fato de que poderemos usá-los sem qualquer restrição ou obrigação de remuneração, e sem obrigação de mantê-los sob confidencialidade.

Contato

A equipe ABYNY sabe que o mais importante para nossa comunidade é a sua interação e carinho que se sente por aqueles que amamos.

Trabalhamos para oferecer uma plataforma constantemente atualizada e de fácil acesso, e por isso, sugestões serão sempre bem-vindas!

Todas as sugestões  poderão ser enviadas para o endereço [email protected]

 

Doações
0